Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 99849 2166 | (11) 94842 7242

JOÃO MENDES - CORRETOR DE IMÓVEIS
Rua Bromélia, 177 - Vila Giglio

Corretor responsável

JOÃO1134023913 | (11) 99849 2166

Casa à venda no Condomínio Terras Atibaia II (Atibaia Park II).

3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 980.000,00

Código: 2710

Casa em condomínio para Venda em Atibaia - 1Casa em condomínio para Venda em Atibaia - 2Casa em condomínio para Venda em Atibaia - 3Casa em condomínio para Venda em Atibaia - 4Casa em condomínio para Venda em Atibaia - 5

Quartos3

Suítes1

Banheiros4

Lavabos1

Vagas cobertas1

Vagas1

Área construída150,00m²

Área total300,00 m²

VendaR$ 980.000,00

- Aceita financiamento

Lindo sobrado em condomínio fechado, lazer completo, a poucos minutos do centro de Atibaia, fácil acesso, todo em asfalto;

O Condomínio oferece segurança e portaria 24h com sistema inteligente de controle de acesso e comunicação com os proprietários. Lazer completo com quadra poliesportiva, salão de festas, churrasqueira, banheiros e parque infantil. Rede de internet em fibra ótica com alta velocidade e em ótimas condições.

Área Total: 300m²

Área Construída: 150m²

Sobrado com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com closet e armários embutido, Cozinha com armários planejados, Sala com pé direito alto, excelente luminosidade e espaço, Área Gourmet completa, Piscina com excelente tamanho, Espaço de quintal e vista linda, Despensa, Lavanderia, 4 Banheiros, sendo 1 lavabo e 1 banheiro área externa, com gabinetes e box.


Aceita financiamento !!!

Agende uma visita !!!


**As informações sobre os imóveis aqui divulgadas incluindo disponibilidade, valores, formas de pagamento e metragens deverão ser confirmadas, pois podem sofrer alterações sem prévio aviso.

  • Área de serviço
  • Banheiro
  • Churrasqueira
  • Cozinha
  • Despensa
  • Jardim
  • Lavabo
  • Piscina
  • Porcelanato
  • Quadra poliesportiva
  • Quintal
  • Sala de estar
  • Salão de festas
  • Salão de jogos