Casa á venda no Condomínio Figueira Garden – Atibaia/SP

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
1 Vaga coberta
Ref. 1881

Casa á venda no Condomínio Figueira Garden – Atibaia/SP

Casa térrea com 3 suítes, salas de estar e jantar com pé direito alto em conceito aberto com cozinha integrada, área gourmet, escritório, lavabos, piscina, tubulação de água quente, caixas e passagens para ar condicionado. Fino acabamento.
"Pronta para morar ".

Área do terreno: 600,00 m²
Área construída: 220,00 m²

O Figueira Garden é um loteamento fechado com terrenos a partir de 600m², com toda infraestrutura completa em lazer, com academia, salão de festas, Salão social, sauna seca e úmida, salas de massagens, salão de jogos, piscina, quadras de tênis, quadra poli esportiva, campo de futebol tamanho oficial, pista de skate, pista para caminhada, hípica, espaço gourmet coberta com churrasqueira, forno à lenha, fogão à lenha, forno de pizza, playground e mini campo de golfe.

Condomínio com estação de tratamento de esgoto (ETE), rede de água, pavimentação asfáltica, iluminação nas ruas e praças, além de ser um empreendimento sustentável, com coletiva seletiva de lixo, eventual reuso de água e calçadas drenaste padronizadas.

Uma portaria suntuosa e com requinte arquitetônico, segurança 24h com ronda motorizada e controle de acessos, tudo integrado a um exuberante paisagismo que faz do Figueira Garden um empreendimento único e exclusivo.

Agende uma visita ao imóvel !!!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Atibaia - SP
Bairro
Condomínio Figueira Garden
Lavabos
1
Área construída
220 m² R$ 8.181,82/m²
Área total
600 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Lavabo
Escritório
Sala de jantar
Cozinha
Banheiro
Porcelanato
Churrasqueira
Salão de festas
Piscina
Jardim
Salão de jogos
Quadra poliesportiva

Mapa